O surpreendente poder do Marketing Impresso

O marketing impresso personalizado atrelado aos seus documentos possibilita uma oportunidade única de sair do lugar comum e falar diretamente com seu cliente.

Uma pessoa comum recebe em média 16 peças de correspondência por semana. Durante esse mesmo tempo, essa mesma pessoa receberá uma média de 100 e-mails!

A diferença é muito grande e inspira possibilidades.


Com os avanços nas tecnologias de impressão as empresas lançam mão de conteúdos cada vez mais personalizados, o que resulta em comunicações mais autênticas e relevantes, totalmente direcionadas e individualizadas ao cliente.

Principais canais de comunicação indicados por empresas



Taxas de feedback até 30x maiores que um e-mail marketing!

A utilização dos dados variáveis, aliado ao poder do material impresso,
tem mostrado excelentes resultados.

Malas-diretas dão ótimos resultados

Dados Variáveis e Marketing Transacional

Empresas sintonizadas com novas tecnologias vêm utilizando dados variáveis de maneira eficiente.
Um bom exemplo dessa aplicação é a geração de boletos de cobrança inteligentes.


A comunicação com seu cliente
nunca mais será a mesma

Os dados variáveis são uma das maiores sensações do marketing editorial e comunicação promocional do momento, pois permitem que as empresas se comuniquem com seus clientes de maneira direta e personalizada.

Entretanto, o efeito espetacular dessa nova tecnologia só pode ser obtido através do uso inteligente dos bancos de dados, aliado à alta qualidade do material impresso.

Os investimentos em tecnologia, qualidade e acabamento são muito importantes para que o seu material seja valorizado pelo leitor. Numa pesquisa recente, 71% disseram que a qualidade de impressão do papel é determinante para que eles leiam e abram o documento.

Não deixe passar a oportunidade de otimizar sua comunicação e aumentar os rendimentos. Contate-nos!