O marketing impresso personalizado atrelado aos seus documentos possibilita uma oportunidade única de sair do lugar comum e falar diretamente com seu cliente.
Uma pessoa comum recebe em média 16 peças de correspondência por semana. Durante esse mesmo tempo, essa mesma pessoa receberá uma média de 100 e-mails!
Empresas sintonizadas com novas tecnologias vêm utilizando dados variáveis de maneira eficiente.
Um bom exemplo dessa aplicação é a geração de boletos de cobrança inteligentes.
Os dados variáveis são uma das maiores sensações do marketing editorial e comunicação promocional do momento, pois permitem que as empresas se comuniquem com seus clientes de maneira direta e personalizada.
Entretanto, o efeito espetacular dessa nova tecnologia só pode ser obtido através do uso inteligente dos bancos de dados, aliado à alta qualidade do material impresso.
Os investimentos em tecnologia, qualidade e acabamento são muito importantes para que o seu material seja valorizado pelo leitor. Numa pesquisa recente, 71% disseram que a qualidade de impressão do papel é determinante para que eles leiam e abram o documento.
Não deixe passar a oportunidade de otimizar sua comunicação e aumentar os rendimentos. Contate-nos!