Agência De Comunicação

R$11,85

Comparar
Categorias ,

Descrição do produto

Autor: Aldo Antonio Schmitz
ISBN:

Primeiro livro publicado no Brasil que trata exclusivamente das agências de comunicação (2008).

O emergente mercado de agência é uma excelente oportunidade de negócio para jornalistas, relações públicas, tecnólogos em comunicação institucional e administradores.

Este mercado vem apresentando um crescimento anual de 20%, em média, tanto em receita como em postos de trabalho.

No entanto, é um segmento que carece de uma gestão de excelência.

Cada vez mais as organizações e personalidades preferem contratar uma agência com toda a estrutura para a prestação de serviços de comunicação: assessoria de imprensa, publicações, comunicação interna e digital, eventos, gestão de marca etc.

O livro mostra ao profissional de comunicação, que pretendem abrir ou têm uma agência, a importância da administração para o desenvolvimento da empresa.

Anexo ao conteúdo do livro, o leitor encontra um formulário para fazer anotações de um plano de negócio.

Informação adicional

Peso 0.16000000 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Agência De Comunicação”